5 técnicas simples para grupo

Usa também o método para reeducar, expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica, a fim do proporcionar maior sustentaçãeste da bioenergia do corpo, elevação dos níveis por percepçãeste, prazer e consciência, energizaçãeste dos chakras, regulação da produçãeste hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Utiliza meditações ativas, exercícios vibracionais e a massagem tântrica de modo a dissolver bloqueios psicológicos e emocionais, proporcionando equilíbrio físico e mental. Em sua atuaçãeste, possui 1 olhar sensível Acerca a sexualidade humana e suas diversas manifestações, possibilitando a resoluçãeste do traumas e emoções reprimidas, buscando novas referências e reconstruindo a relação usando este prazer, permitindo uma sexualidade plena, livre do repressões e bloqueios.

Realizo Atendimentos individuais, casais e grupos terapêuticos com a intenção por reconectar cada utilizando usando a sua própria essência,despertar o poder pessoal, espontaneidade, aceitaçãeste e conexão com uma sexualidade saudável para uma vida plena. Credenciado a partir de Abril / 2016

Trabalha usando a terapêutica tântrica de modo a alcance da cura de disfunções sexuais, desbloqueio de traumas emocionais, transformações profundas e o desenvolvimento do novas percepções por níveis elevados por prazer e plenitude.

“Sua própria abertura de modo a a vida e habilidade do fluir utilizando ela está refletida no modo como você respira.”

..” As pessoas qual estiverem sentadas na cadeira qual possui aquele dom devem trocar do lugar. Quem ficar em pé continua a brincadeira. Quando a pessoa falar “Espírito Santo dai-me todos ESTES dons”, todos devem trocar de lugar.

Foi residente da Comunna Metamorfose por 1 ano pelo Programa Flowing, o de que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução do grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas do Método Deva Nishok.

" Eduardo é 1 bom volante. Para além dele, temos outros nomes de que estãeste sendo monitorados através direção. Temos cinco vagas a serem preenchidas e com as saíDE recentes do plantel, temos a necessidade de repor algumas peças.

Nossas unidades estão localizadas em 1 Destes melhores climas do estado do SP, ar puro e fernanda tortima festa tranquilidade, tudo isso à mal uma hora da capital.

Atende homens, mulheres e casais, de qualquer orientação sexual e identidade de gênero, em Praticamente as modalidades por massagem do Método Deva Nishok.

Saiba como Renascedora, realiza atendimentos individuais e facilita Encontros do Respiraçãeste Circular, que potencializam este processo por autoconhecimento e remoçãeste de bloqueios e traumas emocionais.

Tenho saiba como propósito do vida contribuir pelo despertar da expansãeste da consciência da humanidade para de que possamos estar cada vez Muito mais conectados pelo amor. Solucionando Assim sendo diversas questões ligadas a sexualidade, traumas, bloqueios energé especialmenteticos e emocionais.

Administradora do Companhias, deixou a carreira após criar várias viagens por lugares místicos e sagrados buscando sabedoria e autoconhecimento, Assim sendo optou por trabalhar usando terapias do cura, autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Terapeuta Corporal, instrutora de Cursos Individuais e em grupo, facilitadora de vivências em grupo de modo a mulheres, workshop de modo a casais e palestrante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *